quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os planos do Senhor...


                 "Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado " (Jó 42:2)

          Em muitos momentos na vida, passamos por situações, por tribulações, e nos sentimos perdidos, vazios, angustiados, nos questionamos o porque das tragédias,dos problemas, das dificuldadses, fica difícil enchergar a saída, a famosa luz no fim do tunel.
           Queremos estar sobre o controle de tudo.Repare que você programa seu dia, quem sabe até sua semana, e quando alguma coisa sai fora dos seus planos, você se frustra, porque nos queremos sim, ter o controle de tudo!
           Des de pensamentos, sentimentos, até atos, relacionamentos, seja ele entre homem e mulher, com familiares e amigos.E então Jó ,uma pessoa que depois de perder tudo o que tinha, diz que nada que Deus planeja pode deixar de acontecer.
        Então porque continuar em vão, tentanto controlar as coisas? Porque não simplesmente entregar nas mãos de Deus e deixar que ele comande?
        Devemos sim sonhar, fazer planos, mas orar para que os nossos planos sejam abençoados, orar para que as coisas não aconteçam do nosso jeito mas do jeito dEle, porque só Ele pode suprir todos os nossos desejos, e preencher o nosso vazio.
    Tenha a certeza que Deus sempre tem o melhor, e que Ele esta sob o controle de tudo!
       NÃO SE CONTENTE COM NADA MENOS QUE O MELHOR, Não se contente com nada menos que Deus!





Um comentário:

  1. Ei, estou seguindo seu Blog, quando der da uma passadinha no meu!Beijão

    www.vivendopeloamor.blogspot.com

    ResponderExcluir