segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ja nem lembrava mais do gosto do seu beijo.



Já nem pensava tanto em você, dizia para os outros que já havia te esquecido, sabia que La no fundo você ainda estava lá, mas com menos intensidade, estava quase te esquecendo, as memórias agora já eram bem fracas, você estava se tornando apenas uma vaga lembrança, mas no meio daquela noite você resolveu me ligar, me chamar pra sair, eu não queria e nem podia me iludir, resolvi acreditar que era apenas um encontro de bons amigos, pois era isso que nós éramos não é? Apenas bons amigos, pelo menos era o que você dizia que éramos.
No meio da noite, eu realmente já não acreditava que você pudesse ter mudado sua opinião, foi quando me surpreendeu com um beijo, o mundo voltou a girar, e eu senti aquela sensação incrível, que só você conseguia provocar, foi quando eu ouvi de você aquelas palavras que eu tanto esperei, você disse que queria ficar apenas comigo, eu não acreditei no que estava ouvindo, tanto tempo que eu esperei que já não acreditava mais que um dia isso iria acontecer....
Mas passou alguns minutos, e eu vi você com outra garota, na minha frente, eu não consegui acreditar, não entendi o porquê daquilo, não consegui mais ficar ali, fui embora, agora em meu quarto, tendo entender o que te levou a fazer isso, não encontro respostas, fico pensando a quantas garotas você deve iludir, também.
Dizia que eu era sua melhor amiga... Pois amigos protegem, cuidam, e não nos expõem a dor.
Hoje o que você faz já não me importa mais, e o seu nome já não causa qualquer efeito sobre mim que não seja desprezo, pena e nojo.
Raiva?Ódio? Não, são sentimentos fortes e intensos demais, e o tempo de sentimentos intensos por você já passou há muito tempo. Hoje nem isso você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário