quinta-feira, 3 de março de 2011

Futoroos incertos...


Dizem que a vida é feita de momentos..Dizem que deve se aparoveitar ao maximo o HOJE e vive-lo com toda a intensidade ..Até aqui, eu concordo...mas quando me falam que apenas o hoje importa, tenho que descordar..
Penso em você todos os dias,e isso me faz pensar no amanhã, no amanhã incerto...Todos os dias espero você voltar, todos os dias coloco a mão no peito, e sinto um vazio que apenas você pode preencher, coloco a mão nos meus labios e desjo que eles sejam teus, apenas teus...Nunca liguei para o que as pessoas diziam, até que elas disseram aquilo que eu mais queria ouvir... que o que eu sentia por você estava escrito em meus olhos, e que mesmo querendo não conseguia desfarçar, passei a acreditar mais nelas..passei a acreditar mais em sonhos também..pois foi isso que você se tornou..apenas um sonho..mas um sonho que se sonha todos os dias....(Feito por Dany Bratz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário