segunda-feira, 23 de maio de 2011

LUTO. Everton Peter.

Tom, a tua imagem, e teu semblante sempre sorrindo jamais sairá de nossas mentes, ou corações, a tua alegria contagiante vai ficar sempre marcada, tua falta jamais será substituída,todas as lembranças, tudo que ensinou pra nós, com certeza alguém que correu atraz de seus sonhos, um músico, um amigo, um filho, um irmão, um tio, um primo..
Na minha simples opinião, um dos melhores musicos de Camaquã, quem sabe um dos melhores do estado, mas os bons se vão cedo...Tu deve estar tocando para o Senhor agora, e é isso que ameniza nossa dor...Tom, nos encontraremos no céu. Vai em paz. sabemos que esta agora com Deus intercedendo por nós.
Força a toda a família,amigos,e pessoas próximas. Que Deus possa amenizar a dor dos nossos corações . ):

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114692358

5 comentários:

  1. Tom,grande pessoa,músico sensacional,vai fazer muita falta!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois filhos, o Arthur e o klaus, hoje altamente envolvidos com a música e que são o orgulho da família. Vc Everton, foi o grande responsável de descobrir os talentos ocultos deles durante a tua estada em Curitiba. Sabemos que além do imenso talento, vc tocava principalmente em honra e glória de Deus. Deixou muita saudade.....
    Joni Roberto Timm de Curitiba/PR.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras para expressar o quanto esse amigo foi importante na minha vida, da Daiane, Rafael, Gabriela, Maikel, Manoela,Walessa e Diego. Thom, o sentimento de perda, de tristeza fica em nossos corações, mas permanecerá pra sempre a lembrança do grande amigo que fostes para todos nós. Te amamos demais. E nos espere para nos encontrarmos na Glória!

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que muitos corações estão chorando,o Thom deixará saudades..ainda não da pra acreditar que ele se foi ):

    ResponderExcluir