sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Senhor é meu Pastor..

O versículo mais conhecido da biblía com certeza é Salmos 23, onde diz "o Senhor é meu Pastor,nada me faltará"
As pessoas custumam mudar um pouco este versículo para que a interpretação dele venha as favorecer, vejamos a interpretação correta do versículo, Davi afirma que o Senhor Deus é o Seu Pastor, na época, o termo pastor de ovelhas era muito conhecido, o pastor era quem cuidava, e DIRIGIA seu rebanho,cada ovelha vai somente onde seu pastor manda, cada ovelha  é guiada pelo pastor, e obedece a suas ordens, dizer que Deus é o seu Pastor, significa afirmar que é Ele quem tem total poder sobre tua vida, que é ele quem te guia, quem comanda seus passos, e sendo assim tudo que você precisa esta nEle, tudo que você precisa é dEle, afinal ele é Seu Dono, ele é um Pastor fiel...assim NADA TE FALTARÁ...
Se você continuar lendo, vai ver que diz "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam."
Davi esta querendo dizer, que ele pode passar por tribulações, ou seja o VALE DA SOMBRA E DA MORTE, ele ta querendo dizer que ele pode passar por todos os problemas do mundo, ate mesmo chegar perto da morte, que ele não terá medo nenhum porque Deus esta com ele, esta na minha opinião é uma das partes mais fortes, vc afirmar que somente a Graça de Deus te basta..que nada te fará temer,porque Deus esta contigo.Deus vai te consolar quando passares por qualquer problema , e é nesses momentos que Ele mais  quer vc perto dele, Ele manda justamente este momentos para que vc seja dependente dEle apenas dEle...Então,tem pessoas que pensam que não podem ter problemas porque tem Deus, elas se frustam com seus problemas e as vezes se revoltam contra o Pai, mas lhes digo em profunda sinceridade que eu duvidaria que esta pessoa realmente tem Deus, pois ainda que ela ande pelo vale da sombra e da morte, Deus estaria com ela!
Bom vou terminando meio sem fim, apenas senti no coração de falar deste versículo hoje por ouvir ele tantas vezes mal interpretado, desculpe o fim sem nexo hoje ,beijo(FEITO POR DANY BRATZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário