domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resolvi abondonar tudo aquilo que não me faz bem, des de pensamentos, esperanças, ate amizades amores e valores,e você estava nesta lista, nunca me amou e sempre brincou com os meus sentimentos, sempre achei que não poderia viver sem você..Um dia eu cheguei acreditar na mundança dos teus sentimentos, e você era meu único sonho,cheguei a acreditar que vc fazia parte de mim e que nunca nunca, iria te esquecer....Mas as coisas mudaram, a situação mudou, eu mudei, e mudei pra melhor, hoje seleciono meus diamantes, cacos de vidro não me atraem mais..Aprendi que posso viver sem vc, e o melhor, posso viver bem mais feliz sem vc! Aprendi que Deus escreve certo por linhas certas, nós é que somos pequenos demais para tanta grandiosidade, aprendi que não importa o quanto as pessoas te alertam sobre alguma coisa, vc so aprende quando se machuca sozinha, aprendi que tem amigos que simplimente são diferentes de vc e isso não significa que não te amam, aprendi que nos é que somos responsaveis por nosso sofrimento, que amor próprio é muito bom, e que pena é o mais deploravel dos sentimentos..Aprendi muita coisa, mas a coisa mais valiosa que aprendi é que a minha felicidade so depende de mim :D
(Feito por Dany Bratz)

2 comentários: