quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pais & Filhos

Bem, todos falam que adolescência é uma fase difícil, cheia de duvidas, descobrimentos, e muitas vezs de rebeldia..E eu não sei por qual motivo, mas a sociedade em geral parece não valorizar o jovem, não valorizar as opiniões, conceitos e ate mesmo direitos dessa "classe de gente" digamos assim...
As pessoas (generalizando) acham que não somos maduros o suficiente para ter uma idéia concreta e certa sobre determinados assuntos, e quando demosntramos e mostramos que nossa opinião é madura o suficiente para ser ouvida e levada em conta, eles não te escutam, simplismente porque são orgulhosos e não querem que vc "ensine o padre a resar a missa"..
Isso vem principalmente dentro de casa, onde seus pais te exigem respeito, te exigem responsabilidades, mas eles mesmo não o fazem.. Só é digno de ser respeitado, aquele que respeita,e muitas, ou melhor na maioria das vezes os pais não tem um pingo de respeito, ou consideração por seus filhos jovens, e cobram isso dele,enquanto eles deveriam dar exemplos.
Sinceramente, venho através deste blog, falar sobre este assunto que me deixa profundamente irritada...Não é rebeldia ! Não estou revoltada com a vida, como alguns "adultos" custumam falar de jovens que expressam suas idéias...Só queria simplismente falar de algo que eu sei ,muitas vezes marca a vida de muitas pessoas,pois não importa a idade, o sexo, ou cultura, todos nos queremos ser ouvidos e  respeitados !
(Feito por Dany Bratz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário