sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As vezes é preciso...




“Às vezes agente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.”
Esta é uma frase muito conhecida, e eu sempre quis segui-la,mas infelizmente nunca consegui,tenho um profundo medo de me afastar de tudo aquilo que amo, medo de magoar pessoas que gosto, medo de dizer não,...
Nunca consegui da um tempo longe de eu amo, quando não me procuravam eu dava logo um jeito de procurar, e você deve estar pensando... -medo de ficar sozinha? Não é isso, com certeza não é.
O medo que sinto é de um dia, as pessoas não se lembrarem de mim com carinho,terem rancor por algo que fiz,ou sei lá, não consigo explicar direito..
Só sei que ultimamente isso vem me fazendo mais mal que de costume, esta mania de querer insistentemente agradar a tudo e a todos, tem prejudicado a mim, ando pensando mais nos outros, não tenho deixado de relacionamentos que só me fazem mal, porque simplesmente acho que não posso viver sem eles, e sinceramente não sei se posso.
Não sei ate aonde vão minhas forças, pra viver ou não sem alguém, porque quando você passa muito do seu tempo se dedicando em resolver problemas alheios, se preocupando com eles, e tentando agradar a todos, quando  você para é como se você não tivesse vida,afinal passa seu maior  tempo vivendo a vida de outras pessoa.
Tenho medo de viver sem ter deixado para traz uma coisa boa, uma coisa pra ensinar as pessoas, tenho medo de que as pessoas pensem que eu não estou sendo verdadeira, tenho tanto medo de desagradar alguém, que não me importo se vou ter que passar por um deserto ou escalar uma montanha, mas faço de tudo pra ver um pequeno sorriso, sem ao menos um obrigado, na boca das pessoas que amo. Não sei dizer quando algo me desagrada, não sei dar o troco na mesma moeda, e planos malignos não passam de planos, não sei ignorar, basta um oi e um sorriso pra que eu esqueça qualquer magoa, não sei guardar rancor.
O problema é que nem sempre eu sou gratificada, nem sempre, ou melhor, na maioria das vezes ninguém faria o mesmo por mim, não estou reclamando da amizade de ninguém, só que às vezes quando você larga tudo pra ver quem corre atrás de você é triste ver,que as pessoas as quais você mais se dedicou não foram atrás.
Entrego-me facilmente, e vivo cada dia com uma intensidade única, amo de verdade e acredito no para sempre. Alguns acham que eu deveria viver mais para mim,outros acham tudo isso uma babaquisse, e outros..outros nem ligam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário