quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma razão para viver ♥


“Quem não tem uma razão para morrer, tão pouco tem uma para viver...
Hoje em dia,todo mundo “ama” todo mundo, qualquer pessoa que você conhece em um dia no outro já se torna a “razão do seu viver”, pessoas tem vivido de relacionamentos fúteis, e superficiais, a palavra “eu te amo” tem sido usada da boca pra fora,sem qualquer sentimento, pessoas não tem mais cultivado as amizades , e tem se acustumado com relacionamentos cada vez mais frios, na família, no casamento e até no seu ralacionamento com Deus, é so olhar um pouquinho para a história bíblica e ver, antigamente as pessoas não possuíam bíblias para guia-las,não possuíam os livros que possuímos hoje, e efim era muito mais difícil manter um relacionamento firme com Deus, um relacionamento de fé,porém foi  a época em que Deus operou mais milagres, Deus abriu o mar vermelho, fez Pedro andar sobre as águas,derrotou o gigante Golias, e nos mandou seu único filho para morrer por nós e enfinitos outros, como curar cegos,alejados, ..... Deus não mudou,ele é o mesmo ontem, hoje e sempre..mas as pessoas sim.... Deus continua sendo um Deus capaz de operar milagres, e ele continua operando,mas as pessoas não tido fé o suficiente, e não tem tido um relacionamento profundo com Deus, um relacionamento de intimidade ,um relacionamento profundo, simplesmente porque se acostumaram com relacionamentos superficiais, sem intimidade,onde para se dize “amigo” de alguém não precisa de muito, mas Deus quer mais de mim, Deus quer mais de você, Ele quer um relacionamento intimo e profundo,onde Ele possa ser seu refúgio, sua fortaleza, mas acima de tudo seu melhor amigo,Deus te ama, ele já demonstrou isso,, e demonstra todos os dias, te sustentando e guardando, Ele criou o mundo só pra você, Ele deu seu único filho para morrer pelos seus pecados, a cruz que era sua Ele tomou para si!
Mas e você? Você tem amado a Ele? Pois bem... Muito facíl você responder, sim eu amo a Cristo, mas o que é o amor? O amor não é um pequeno gesto em um dia, o amor, ele se não cultivado morre, para ser eterno é preciso cultivar,cuidar e equilibrar.
O amor por Cristo é demonstrado todos os dias, quem realmente ama a Cristo vive por ele, e se Ele realmente for o motivo ,o único motivo da sua existência, do seu viver, do seu acordar de cada manhã, só assim você tem um motivo para morrer, e se tornar um mártir do Senhor,pois quem não tem um motivo para morrer tão pouco tem um para viver, e o único digno para que entreguemos nossa vida, para viver e morrer é Ele.
Viva a cada dia por Cristo,tenha um relacionamento com ele, e se for preciso morra por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário