terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Luiza ♥,

 

Hoje  a minha irmã esta de aniversário,e resolvi fazer uma pequena homenagem a ela .... não temos os meus pais, a mesma família, sabe aquela irmã que a vida te deixa escolher? Aquelas que vc sem motivo aparente se apega,e decidi colocar pra nunca mais tirar da sua vida.Aquela que te escuta,que te abraça ,te da os melhores conselhos, e que vc  ama por tudo, ama cada pedaçinho cada palavra,cada mania dela?aquela irmã que vc ora todas as noites pedindo a Deus que proteja pra que nada de mal lhe aconteça,que fica triste por não poder ta sempre perto, aquela que vc quer proteger o tempo todo,que quer cuidar e colocar em baixo do braço pra ngm fazer mal nenhum? É é mais ou menos isso que tu é pra mim...
No dia 11 de janeiro  de 1996 nasceu uma menina linda,para alegria de Claúdia e Luiz Henrique, sua primeira filhinha,linda saudável ,pequena e totalmente dependente de seus cuidados,hoje esse bebezinho cresceu ,15 anos se passaram e agora ela já não é tão dependente assim, já resolve seus problemas sozinha.....ela cresceu e hoje ela é a melhor amiga do mundo, é alguém com quem eu quero compartilhar minhas alegrias,tristezas e decepções,um amiga que chegou derrepente e eu nem sei dizer em que momento se tornou tão essencial,mas que me conquistou e sem eu perceber tava fazendo uma das amizades mais importantes da minha vida, Luiza, eu não tenho momentos incríveis nossos para descrever ou  lembrar,mas lembro dos momentos difíceis em que tu teve cmg,  não temos uma historia MT grande de amizade,mas a que temos ainda está sendo construída e cresce a cada dia, não precisamos prometer uma pra outra amizade eterna,mas sabemos que sempre estaremos juntas...
Nós duas sabemos que não se precisa de muito tempo para construir uma amizade ,apenas quando Deus resolve dar uma amizade assim,devemos agarra com toda a força,pq não é sempre que alguém assim que nem tu bate na porta da gente....e não importa a situação que vc tiver, vc sabe que sempre terá um ombro amigo, quero esse teu sorriso lindo,meigo sempre ,porque ele consegue melhorar qualquer dia ruin, não prescisam nem de palavras esse teu sorriso tem poder pra curar qualquer dor e fazer qualquer dia melhor...
Luiza, isso era pra ser um depo de aniversário, mas sabe como é né, eu me impolgo quando alguém me traz inspiração OIUEWOIEUOWIUEOIW
Linda, eu so queria te dizer que eu vo ta sempre cntg, e que esse dia não poderia passar em branco, FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR, tudo,tudinho de melhor, do fundo do coração eu quero que tu seja muito muito feliz, e quando alguma coisa te maxucar me chama e eu estarei La por ti, sempre que chamar, ou quando pensar que pode resolver sem mim, mesmo assim eu estarei La por ti, porque não quero te ver chorar,mas se precisar  chorar eu chorarei cntg e enxugarei tuas lagrimas...amor incondicionaaaaaaaaaal *-*
Que toooodos os teus sonhos se tornem realidade e que tu seja feliz a onde quer que tu for, que tu nunca se esqueça dos teus princípios e que possa ser uma mulher de fibra e garra, assim como a menina que tu é hoje, essa idade que marca a vida de qualquer menina, idade de sonhos,fantasias, aproveita ,vamos aproveitar juntas, pra poder ficar pra historia cada passo teu *-----------*
Linda, PARABÉEEEEENS pra ti , que Deus derrame as mais ricas bênçãos dele sobre ti, !!
Te amo ,amo, amo e amo, amo e amo, pra sempre sempre sempre e sempre, pra nunca deixar de amar, amor que vai durapra vida toda
Depois dos quinze, menina virá mulher ♪

Um comentário:

  1. ESTOU CH0RANDO E TAL, rs. Ai meu amorzinho, muito OBRIGADA MESMO. Sem noção, eu fico sem palavras pra ti, tu não existe, é incrível, é fofa, carinhosa, sentimental.. Eu te amo muito mesmo, e por favor, NUNCA SE AFASTA DE MIM. obrigada ♥

    ResponderExcluir