sábado, 22 de janeiro de 2011

My favorite couple ♥




Confesso que por muitas vezes eu abri esta pagina para escrever sobre este assunto e ela voltava a ficar em branco, não conseguia achar nada a dizer, ou pelo menos nada que ainda não tivesse sido dito...
Não consegui encontrar palavras que descrevessem vocês, porque nem todas as palavras do mundo descreveriam nossos momentos, é acho que é isso, os momentos falam por nós...
Momentos simples, mas ao mesmo tempo incríveis, que são e sempre serão únicos..Brincar no pula -pula, no barco viquim,olhar um filme, jogar detetive,fofoquiar,comer enroladinho UEWUEOW
Quero estar com vocês sempre, seja pra bater um papo na calçada de casa,pra deitar no colo e ouvir a Eliza cantar patience pra mim *-* ou simplesmente por estar junto.
É quem diria hein, as duas pessoas mais importantes da minha vida, juntas, aah sei que já disse isso, mas pra mim vocês sempre serão o casal mais lindo do mundo
Feitos um para o outro,se completam, combinam,...
No dia 25 de janeiro de 1991 Deus na sua maior inspiração mandou a este mundo... 3 anos mais tarde, no dia 24 de janeiro  1994 Deus resolveu mandar um anjo a Terra, alguém que me serviria de consolo de abrigo...
E hoje eu separei este dia pra dizer apenas mais uma vez o quantos os amo,meus melhores amigos, meu casal favorito *-*
Imaginar minha vida sem vocês me faz chorar...sem as ironias da Eliza, sem os conselhos loucos do Cadu,sem as nossas idas no Macla,quem vai pagar pra mim? quem vai cantar pra eu dormir?Quem vai me ouvir falar durante horas?Aonde que eu vou ter uma conta só pra comprar picolé?e com quem eu vou brigar também? Quem eu vou obrigar a prometer que nunca vai me deixar? Os meus dias não seriam os mesmo se você não estivessem aqui....
Vocês não têm noção do quanto são importantes pra mim, desejo tudo, tudo de melhor que vocês possam alcançar todos os objetivos, sonhos, e que possam conquistar seu lugar no mundo! E é claro, que vocês realizem os sonhos juntos, que vocês possam sonhar juntos, e concretizar os planos de vocês, dês dos mais simples como ter um cachorro, até o de montar uma família, quero poder participar de cada passo de vocês, e pode ter certeza ,mesmo que a distancia um dia nos separe,os laços espirituais que nos une serão eternos,e nossa amizade vai invadir os laços da eternidade *-*
E onde quer que estejamos, longe ou perto, estaremos sempre juntos, e nada vai nos separar,muito obrigado por aparecerem,e darem mais cor pra minha vida,é com vocês que eu quero compartilhar todos os meus momentos,sejam eles bobos,sejam eles incríveis acontecimentos,é com vocês! E é por vocês,por vocês que eu sempre estarei aqui,por vocês que eu abro mão de quase tudo ♥ Vocês pra mim são como pérolas que eu mergulhei pra encontrar, tesouros que pra sempre eu vou guardar.
Foi Deus quem consagrou vocês e eu, para sermos bons amigos, em um só coração,por isso eu estarei aqui, quando tudo parecer sem solução ♪
PARABÉENS !! congratulations!! Felicitaciones!! ! Gratulation!
TUDO DE MELHOOOOR !! SEMPRE E SEMPRE! FOR’EVER ♥
 OBS : ta indo adiantado mesmo, que é pra ele ficar mais tempo ai >< OEWIEW

Nenhum comentário:

Postar um comentário